top of page
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

Levantar Voo

Neste primeiro post do blog, venho me apresentar (ver biografia) e apresentar o meu filhote literário que foi concebido com muito amor e dedicação, em uma gestação de longa duração. Foram muitos anos coletando emoções e transformando-as em escritos, até que chegou o momento de tirá-los das gavetas e compartilhar estes fragmentos de sentimentos com outras pessoas.

A decisão de publicá-los chegou há pouco tempo, através de convites interessantes, e agora já é uma uma realidade. Realidade esta, que me dá imensa satisfação de lhes comunicar que finalmente a minha gravidez literária está chegando ao fim. Um filho está prestes a nascer! Sim, um livro é como um filho que sai das nossas entranhas, cresce e ganha o mundo. Filho do sonho que nas noites insones enchia minhas gavetas, literais e afetivas, percorria papéis, buscava alojamento em meus arquivos e esperava ansiosamente pelo momento de levantar voo, de seguir seu próprio caminho pelas veredas da vida.

Neste momento, ele está com a revisora profissional para que tudo saia de maneira perfeita. Depois ele será prefaciado por uma escritora por quem tenho grande admiração e respeito, vai para diagramação. Enfim, até chegarmos ao lançamento, ainda temos um caminho relativamente longo para percorrer. Quero que ele possa nascer em alto estilo e portanto, paciência é a palavra de ordem. De qualquer modo, vou informando aqui no blog, bem como no Instagram e no facebook (ainda irei criar uma página específica), cada passo, cada etapa vencida.

Aqui deixo aqui o link para meu canal no Instagram e a fanpage do Facebook

https://www.instagram.com/briannaescritora/

https://www.facebook.com/briannaescritora/


Espero que curtam meu trabalho literário, assim como já curtem meu trabalho com fotografia.

bottom of page